quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

I Don't Want To Talk About It - Rod Stewart & Amy Belle



I Don't Want To Talk About It 
Eu não quero conversar sobre isso

I can tell by your eyes
Eu posso dizer pelos seus olhos
That you prob'bly been crying forever
Que você provavelmente esteve sempre chorando
And the stars in the sky don't mean nothing to you
E as estrelas no céu não significam nada para você
They're a mirror.
Elas são um espelho.


I don't wanna talk about it
Eu não quero conversar sobre isso
How you broke my heart
De como você partiu meu coração
If I stay here just a little bit longer
Se eu ficar aqui mais algum tempo
If I stay here, won't you listen to my heart, ohh my heart?
Se eu ficar aqui você não irá ouvir o meu coração, meu coração ?


If I stand all alone
Se eu permanecer sozinho
Will the shadows hide the colors of my heart
Irão as sombras "ocultar" as cores em meu coração
Blue for the tears, black for the night's fears
Azul pelas lágrimas, preto pelas noites de medo
The stars in the sky don't mean nothing to you
As estrelas no céu não significam nada para você
They're just a mirror.
Elas são apenas um espelho.


I don't wanna talk about it
Eu não quero conversar sobre isso
How you broke my heart
De como você partiu meu coração
If I stay here just a little bit longer
Se eu ficar aqui mais algum tempo
If I stay here, won't you listen to my heart, ohh my heart?
Se eu ficar aqui você não irá ouvir o meu coração, o meu coração?
ohh my heart, my heart, this old heart.
Meu coração, meu coração, esse velho coração.


I don't wanna talk about it
Eu não quero conversar sobre isso
How you broke my heart
De como você partiu meu coração
If I stay here just a little bit longer
Se eu ficar aqui mais algum tempo
If I stay here, won't you listen to my heart, ohh my heart?
Se eu ficar aqui você não irá ouvir o meu coração, meu coração ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário